sábado, 27 de abril de 2013

Obrigado meu Deus !





Meu querido e glorioso Deus
Meu pai Eterno
Quem como você que ama sem nenhuma condição ?
Sei e sinto no mais profundo do meu ser que você me escolheu desde que eu nasci para agregar valor a este mundo e a cada uma das pessoas com as quais entro em contato a cada momento , em todos os dias da minha vida .
Todos aqueles que fazem parte da minha vida têm algo a me ensinar . Existe um motivo para estarmos juntos .

Obrigado meu Deus por me amar , obrigado por me perdoar , por me libertar dos meus medos , por me dar asas e fazer voar livremente como um pássaro .Obrigado por ter me escolhido para ser seu filho , representar e seguir seus ensinamentos e suas leis neste lindo planeta . Sei que ainda há muitas vidas há viver , muitos planos a conhecer , mas se estou neste plano terrestre hoje é por algum motivo e sei que onde quer que o Senhor esteja , sempre está comigo , me orientando , me guiando , me protegendo , me confortando com seu imenso amor e sua infinita luz . Obrigado por me amar , me aceitar como eu sou , por me respeitar e acreditar no meu potencial . Obrigado por tudo que o senhor trouxe em minha vida , por tudo o que me deste , pelas coisas boas que se tornaram inesquecíveis e pelas coisas desagradáveis que se tornaram experiências e aprendizados .

Obrigado por esta vida , pelas pessoas que conheci e que venho conhecendo a cada dia Obrigado por me fazer descobrir algo novo a cada dia que me faz evoluir como pessoa e espírito . Obrigado por tudo aquilo que entendo e aquilo que não entendo , obrigado por algo que mesmo que não seja do meu agrado é porque têm seu devido propósito . Obrigado por me mostrar e ensinar o valor da vida . Obrigado por me fazer ter tanto amor puro e verdadeiro pelas plantas e animais que são parte de sua criação
Obrigado por pegar em minha mão e me levar da escuridão a luz , da miséria a prosperidade , da enfermidade a saúde , da tristeza a felicidade , do rancor ao perdão , do ódio ao amor , da insegurança a confiança , do medo a paz .
Obrigado por me fazer acreditar no espiritismo , na reencarnação , em alma gêmea , em planos diversos de vida que se espalham pela imensidão do Cosmos e do Universo 
Obrigado por ser meu pai , meu confidente , meu amigo , que está a meu lado em todos os momentos . 

Obrigado por ouvir as minhas preces e realizar os meus desejos .
Obrigado por me livrar de todo e qualquer mal , e de toda e qualquer carga negativa em forma de maus pensamentos e sentimentos .
Obrigado por cada dia de vida que o Senhor prepara para mim , obrigado por me haver desejado em seu coração e por estender teus braços para me abraçar e me carregar . 
Desejo do fundo do meu coração em um belo dia estar entre o Jardim da vida colhendo as rosas brancas e uma luz aparecer em frente a mim , tomar a sua forma e sorrir para mim . Assim eu te conhecerei , correrei e em teus braços me refugiarei , olharei profundamente em seus olhos e direi " Obrigado por existir "

Nenhum comentário:

Postar um comentário