sábado, 1 de fevereiro de 2014

Um Novo Dia



A vida é prática, nesse momento que iniciamos o dia rompemos as teorias, e durante todo o dia a vida vai te cobrar a prática de tudo que aprendeu, tudo isso por um simples detalhe… A vida exige decisão, pra te dar aquilo que busca ela exige que você faça a travessia que é proposta, e depois dessa travessia você vai encontrar exatamente aquilo que você foi ofertando nessa caminhada. Você deixou amor? Espere encontrar amor, você espalhou felicidade? Espere abraçar a felicidade. A vida é assim, um reflexo da sua própria alma.
Talvez nesse momento você pense, minha alma não está legal, eu convido você a pensar um pouco além… Se hoje você esta aqui comigo lendo essa mensagem é porque sua travessia não terminou, alegre-se por isso, por essa nova chance, mude, ofereça mais daquilo que deseja encontrar, dê aquilo que você tanto procura. A vida é assim. Por que desistir dessa travessia é um jeito estranho de distanciar-se daquilo que você tanto precisa e merece.
O meu desejo hoje é especial, vai direto pra você que desistiu de atravessar, hoje é um dia para recomeçar e buscar, você ganhou mais uma chance, um novo dia… Não desperdice. E para aquelas pessoas que estão atravessando, lutando, aprendendo, crescendo e transformando, eu digo, você vai entender que cada passo dessa travessia é um prova definitiva dos milagres que você se torna a cada dia que não desiste.
Meu sentimento hoje é que você tenha um lindo e perfeito caminhar. Que o criador acompanhe seus passos e que nunca lhe falte coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário