quinta-feira, 4 de junho de 2015

Como surgiu o homossexualismo ?



Muito diferente do que crenças ou péssimas interpretações possam sugerir, a homossexualidade (homossexualismo não é um bom termo, já que o sufixo 'ismo' denota doença) não surgiu. Ela simplesmente existe junto com o ser humano, ao longo de sua evolução. Logicamente que pra quem crê na teoria evolucionista, a resposta para essa pergunta será bastante discriminatória, tratando-a de diversas formas, de doença a opção errônea, ou seja, pecado mortal.

Há diversos casos de homossexualidade no mundo animal. Se tratarmos o homem como um ser animal, dentro de uma natureza e não acima dela, perceberemos que a homossexualidade não surgiu. Ela simplesmente existe como parte da grande diversidade natural. O homem simplesmente saiu beneficiado com a evolução e deveria se utilizar disso pra resolver problemas sociais e não criar questões de exclusão desnecessárias.

Portanto, a homossexualidade não surgiu. Ela simplesmente existe (como a heterossexualidade) como parte da grande diversidade natural e animal da qual o ser humano faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário