segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Minha Novela Favorita : Dos Hogares



Dos Hogares (Vida Dupla) é uma telenovela mexicana produzida e exibida pela Televisa, Canal de Las Estrellas de 27 de junho de 2011 a 20 de janeiro de 2012, sucedendo Triunfo del Amor e sendo sucedida por Abismo de Pasión. Escrita por Emilio Larrosa com a colaboração de Ricardo Barona e Saúl Pérez Santana e dirigida por Gerardo Gómez, Luis Monroy, Víctor Manuel Fouilloux e Armando Quiñones.

Anahí, Carlos Ponce, Sergio Goyri, Laura León, Joana Benedek, Víctor Noriega, Maya Mishalska, Silvia Manríquez, Olivia Collins, Jorge Ortiz de Pinedo, Malillany Marín, Alfredo Adame, e Claudia Álvarez interpretaram os papéis principais. A novela tem estreia prevista para 1 de Janeiro de 2013 sob o título "Vida Dupla" no canal angolano Zap Novelas, até o final do próximo ano deve ser liberada para o catálogo do Netflix.


O que acontece quando o destino muda a vida de uma mulher, diante da decisão mais difícil de tomar? Quando a vida te sorri e depois joga com seus sentimentos, estará vivendo em "Dois Lares".

Depois de superar diversos obstáculos para ficarem juntos, Angélica (Anahí) e Santiago (Carlos Ponce) se casaram e estavam dispostos a viver uma vida longa e feliz juntos, para a decepção de Patricia (Olivia Collins), a mãe de Santiago, que não estava de acordo com o casamento.


A felicidade de Angélica e Santiago não dura muito tempo, já que ele sofre um terrível acidente e desaparece. Acreditando que seu marido morreu, Angélica está focado na reconstrução de sua vida com a ajuda de sua família e Ricardo (Sergio Goyri), um homem bom e mais velho. Com a aproximação de Angélica e Ricardo, Angélica percebe que está sentindo algo por Ricardo e começa a se afasta dele para não criar mais problemas com Patricia, sua sogra e noiva de Ricardo. Mas Ricardo não ama Patricia, e ao ver que está apaixonado por Angélica, decide acabar o noivado e lutar pelo amor dela. Ele consegue, Angélica se apaixona de vez por ele e os dois finalmente se casam.





Eu amei essa novela , chorei junto com a Anahí pois sou muito fã dessa atriz e cantora

Inclusive esta novela já saiu em Dvd lançada pela Televisa
Trata-se de um Compacto de 4 dvd's
Confira abaixo o trailer da novela



Abaixo tem a música composta pela própria Anahí que faz a abertura da novela

O nome da música é "Dividida" inclusive tem até um clipe oficial dessa música
Porém o clipe não tem nada a ver com a novela , mas vale a pena conferir



Abaixo segue a letra oficial e sua tradução

Espero que gostem

DIVIDIDA



Mi corazón quiere entender lo que me pasa
No soy yo
Ni por error dejo el amor que me regalan hoy los dos

Cada uno un sentimiento

Cada uno una emoción
Mi alma me grita
Qué tome una decisión

Siento que me encuentro dividida

Entre dos hogares
Tan impares

Siento que me encuentro dividida

Corazón herido
No me falles

Dividida entre dos amores

Que me arrancan la piel

La confusión

La indecisión
Forman mi día a día

No hay explicación

Mi corazón
Sólo quiero romperlo en dos

Cada uno un pensamiento

Cada uno una emoción
No se cuanto tiempo
Aguante la situación

Siento que me encuentro dividida

Entre dos hogares
Tan impares

Siento que me encuentro dividida

Corazón herido
No me falles

Dividida entre dos amores

Que me arrancan la piel

Cada uno un sentimiento

Cada uno una emoción
Cada uno un pensamiento
Cada uno una ilusión

Cada uno un sufrimiento

Cada quien en desamor
Estoy atrapada
Tan enamorada de los dos

Siento que me encuentro dividida

Entre dos hogares
Tan impares

Siento que me encuentro dividida

Corazón herido
No me falles

Dividida entre dos amores

Que me arrancan la piel

Siento que me encuentro dividida

Entre dos hogares

TRADUÇÃO : DIVIDIDA



Meu coração quer entender o que acontece comigo
Não sou eu
Nem por engano deixo o amor que hoje me presenteia com os dois

Cada um, um sentimento

Cada um, uma emoção
Minha alma grita para mim
Que tome uma decisão

Sinto que me encontro dividida

Entre dois lares
Tão diferentes

Sinto que me encontro dividida

Coração ferido
Não me falhe

Dividida entre dois amores

Que me tiram a pela

A confusão

A indecisão
Formam o meu dia a dia

Não há explicação

Meu coração
Só quero quebrá-lo em dois

Cada um, um pensamento

Cada um, uma emoção
Não sei quanto tempo
Resisto a essa situação

Sinto que me encontro dividida

Entre dois lugares
Tão diferentes

Sinto que me encontro dividida

Coração Ferido
Não me falhe

Dividida entre dois amores

Que me tiram a pele

Cada um, um sentimento

Cada um, uma emoção
Cada um, um pensamento
Cada um, uma ilusão

Cada um, um sofrimento

Cada um em carência
Estou presa
Tão apaixonada , pelo dois

Sinto que me encontro dividida

Entre dois lugares
Tão diferentes

Sinto que me encontro dividida

Coração ferido
Não me falhe

Dividida entre dois amores

Que me tiram a pele

Sinto que me encontro dividida

Entre dois lugares




2 comentários:

  1. Oi Cesar!

    Poderia dizer como ficou sabendo que a novela entrará na Netflix?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu não sei , eu só sei que foi lançada em DVD .. São 4 dvd's .. Novela compactada .. Inclusive , já comprei uma cópia ;)

    ResponderExcluir