segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva de 2012 : Meu Clipe Favorito do Ano



E o Meu Clipe Favorito do Ano é Boys Will be Boys - Paulina Rubio

Paulina Rubio está merecendo a coroa Latina da Música Pop .Uma década depois de a rainha do pop do México fazer  uma oferta de sucesso moderado para a glória internacional com o gráfico ainda incrível " Don’t Say Good Bye em Português “ Não Diga Adeus" (um sucesso top 20 na Austrália!), A diva de 40 anos de idade, está de volta com um RedOne-produzido clube banger chamado "Boys Will Be Boys". Não é a primeira vez que eles trabalharam juntos. Na verdade, o produtor sueco super- teve seus dedos pegajosos no  álbum Brava de Paulina Rubio de  2011! Ao contrário de colaborações recentes com cantores americanos, que acabam sempre por soar como um DeLuna Kat lado B, a deusa mexicana conseguiu seu melhor jogo. Chumbo single "Me Gustas Tanto" foi particularmente fabuloso e fiz meu melhores singles de 2011 a contagem regressiva.


Eu não tenho certeza se "Boys Will Be Boys" é na mesma liga como "me gustas Tanto" - para ser honesto, é inegavelmente cativante e cresceu em mim muito mais o gosto no último par de semanas. Pense nisso como "Alejandro" para pumas Latina! Não contente com a produção de retorno de Paulina Inglês-língua, RedOne é também responsável pelo clipe de vídeo picante . É basicamente uma versão gay de Rihanna "S & M" - apenas com homens de meia idade vestidos como bebês e um jogo bastante bizarro de snooker. O clipe é uma bagunça quente, mas eu secretamente aprovo .Esse é um dos meus clipes favoritos deste ano

"Boys Will Be Boys" já é um sucesso top 10 na Espanha e deve fazer bem na Europa. Eu não sei como ele se sairá na Austrália e na América, mas eu tenho meus dedos cruzados. Pau Pau é incrível e merece ser um fenômeno global! Vale a pena conferir !



Após o vídeo confira a letra completa da música e em seguida sua tradução abaixo :

Boys Will Be Boys
Paulina Rubio

Wake up in the morning, you were gone, gone, gone
I wonder why i always take you home, home, home
Can’t believe you made me wanna smile, smile, smile
Baby ’cause i still believe that you’ll mine, mine, mine

Pa pa papa pa prrra pa papa
Gonna talk about us all over the town, town, town
Pa pa papa pa prrra pa papa
Never blame you even thought you let me down

Boys will be boys
They like to play around
You shot me with your love gun
I’m falling to the ground

Boys will be boys
They like to play around
So tell me how to love one
That’s running like a hound

Boys will be boys
Boys will be boys

Boys are always playing silly games, games, games
If i fall, then i’m the only one to blame, blame, blame
Trouble wants to find me all the time, time, time
That’s why you’re never gonna see me cry, cry, cry

Pa pa papa pa prrra pa papa
Gonna talk about us all over the town, town, town
Pa pa papa pa prrra pa papa
Never blame you even thought you let me down

Boys will be boys
They like to play around
You shot me with your love gun
I’m falling to the ground

Boys will be boys
They like to play around
So tell me how to love one
That’s running like a hound

Boys will be boys
Boys will be boys

Came to this party looking for fun
I saw this hotte looking like a number one
He was so suave, (he was so suave)
Said baby, come? (said baby, come?)
We did that? until we saw the morning sun

Boys will be boys
They like to play around
You shot me with your love gun
I’m falling to the ground

Boys will be boys
They like to play around
So tell me how to love one
That’s running like a hound

Boys will be boys
They like to play around
You shot me with your love gun
I’m falling to the ground

Boys will be boys
They like to play around
So tell me how to love one
That’s running like a hound

Boys will be boys
Boys will be boys
Boys will be boys

Tradução : 
Os Garotos São Assim
Paulina Rubio

Acordei de manhã e você já tinha ido , ido , ido
Eu me pergunto por que eu sempre trago para casa, casa, casa
Não acredito que você me fez querer sorrir, sorrir, sorrir
Talvez  porque eu ainda acredito que você será meu , meu, meu

Pa pa pa papa pa papa prrra
Vou falar sobre nós em toda a cidade, cidade, cidade
Pa pa pa papa pa papa prrra
Nunca te culpo pois você só me decepciona

Os Garotos São Assim
Eles só gostam de brincar
Você me  atirou com sua arma de amor
E eu estou caída no chão
Os Garotos São Assim
Eles só gostam de brincar
Então me diga como amar alguém
Que foge feito um cachorro
Os Garotos São Assim
Os Garotos São Assim

Garotos estão sempre jogando jogos bobos, jogos, jogos
Se eu cair, então eu sou a única culpada, a culpada, a culpada
Problemas querem me encontrar a todo o tempo, tempo, tempo
É por isso que você nunca vai me ver chorar, chorar, chorar

Pa pa pa papa pa papa prrra
Vou falar sobre nós em toda a cidade, cidade, cidade
Pa pa pa papa pa papa prrra
Nunca te culpo pois você só me decepciona

Os Garotos São Assim
Eles só gostam de brincar
Você me  atirou com sua arma de amor
E eu estou caída no chão
Os Garotos São Assim
Eles só gostam de brincar
Então me diga como amar alguém
Que foge feito um cachorro
Os Garotos São Assim
Os Garotos São Assim

Viemos a esta festa à procura de diversão
Eu vi este cara mais quente
Parecendo um número um
Ele era tão suave, (ele era tão suave)
Ele disse Baby, vem?
(Disse baby, vamos?)
Fizemos isso até que vimos o sol da manhã

Os Garotos São Assim
Eles só gostam de brincar
Você me  atirou com sua arma  de amor
E eu estou caída no chão
Os Garotos São Assim
Eles só gostam de brincar
Então me diga como amar alguém
Que foge feito um cachorro
Os Garotos São Assim
Os Garotos São Assim

Os Garotos São Assim
Os Garotos São Assim



Nenhum comentário:

Postar um comentário