segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Saudades daquela época .. Mi Reflejo



Mi Reflejo é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Christina Aguilera, e o primeiro em espanhol, lançado em 2000, pela RCA Records. O álbum inclui versões espanholas de cinco canções do seu álbum de estreia, Christina Aguilera, e também seis canções novas.
O álbum estreou em #1 na Top Latin Albums da Billboard. Recebeu uma indicação em 2000 ao Grammy Latino por Melhor Performance Pop Vocal Feminina com "Genio Atrapado" e em 2001 recebeu duas indicações: Gravação do Ano, com "Pero me Acuerdo de Ti" e vencendo na categoria Melhor Álbum Pop Vocal Feminino, com "Mi Reflejo". Com isso, Christina tornou-se o primeiro artista americano a ganhar um Grammy Latino. O álbum já vendeu mais de 5 milhões de cópias.
Eu amei esse album dela , foi graças à ele inclusive que consegui explorar e aprender meus interesses pela língua latina .. Foi um dos melhores albuns que ela já fez , inclusive meus desejos para 2013 é que ela lance novamente um album hispânico xD


Faixas

Genio Atrapado (David Frank, Pamela Sheyne, Rudy Perez, Steve Kipner) - 3:37
Falsas Esperanzas (Jorge Luis Piloto) — 2:57
El Beso Del Final (Franne Golde, Perez, Tom Snow) — 4:41
Pero Me Acuerdo De Tí (Perez) — 4:26
Ven Conmigo (Solamente Tú) (Johan Aberg, Paul Rein, Perez) — 3:11
Si No Te Hubiera Conocido (con Luis Fonsi) (Perez) — 4:50
Contigo En La Distancia (César Portillo DeLaLuz) — 3:44
Cuando No Es Contigo (Manuel Lopez, Perez) — 4:10
Por Siempre Tú (Diane Warren, Perez) — 4:05
Una Mujer (Guy Roche, Perez, Shelly Peiken) — 3:14
Mi Reflejo (David Zippel, Matthew Wilder, Perez) — 3:37


Clique no link abaixo para poder baixar o album completo e curtir as músicas

http://www.4shared.com/rar/TVCuPeDj/Mi_Reflejo.html
Copie e Cole o Link no seu navegador

Não é vírus ... Pode confiar ..

Vamos conferir em seguida os vídeos em espanhol que ela fez desse álbum

Genio Atrapado ( Gennie in a Bottle )


Por Siempre Tu ( I Turn To You )



Ven Conmigo - Solamente Tú ( Come on Over - All I Want Is You )


Pero me Acuerdo de Ti - Música Inédita



Da hora né ?
Amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário