sábado, 2 de março de 2013

Com os Anos Que Me Restam ...



COM OS ANOS QUE ME RESTAM

Sei que nunca é tarde para começar
Que nunca deve se desistir de um sonho até ele se realizar
Sei que nossa força e nossa coragem vêm de nosso interior
Que cada medo que enfrento posso superá-lo e evoluir com muito vigor

Já não sou mais quem eu era antes
Já não sou mais tão ingênuo e inseguro
A cada amanhecer o Sol está mais radiante
Hoje vivo cada dia como se fosse o último

E com os anos que me restam
Deixarei o amor me guiar
Aonde quer que eu vá
O que quer que eu possa encontrar

E com os anos que me restam
Estarei cada vez mais forte
Cada dia será melhor e mágico
Não deixarei me levar pelo fracasso
E sim por cada ensinamento e aprendizado ...

Com os anos que me restam para viver
Há muitas aventuras que eu terei
Há muitas pessoas novas para conhecer
Há muitas histórias que eu vou escrever

Com os anos que me restam para viver
Levarei comigo tantas lembranças e recordações
Mantendo sempre as mesmas esperanças e emoções
Sei que depende de mim os caminhos que traçarei
E cada meta que algum dia eu alcançarei ...

Com os anos que me restam para viver
Ser feliz é minha prioridade e meu maior prazer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário