sábado, 2 de março de 2013

Uma Nova História



UMA NOVA HISTÓRIA

Não existe dia sem história
Cada dia é único e incomparável
Estamos iniciando um novo mês e uma nova oportunidade de escrever uma história diferente

Cada um de nós têm o seu próprio dom
Porém muitos não conseguem enxergar pelas circunstâncias em que se encontram
Nenhuma pessoa nesse mundo nasceu para ter uma vida triste , deprimida ou vazia
Todos somos especiais e nascemos para agregar valor ao mundo
Pergunte a si mesmo qual o propósito de sua vida
Cada experiência , cada acontecimento, cada vivência forma parte de algo
Não importa o quando estamos cansados , desmotivados ou exaustos
Somos feitos de energia .. E nossa energia é infinita ...
A Prioridade em minha vida sobre todas as coisas é DEUS
Não sigo nenhuma religião , mas respeito todas as formas de religião existentes e predominantes
Deus têm sido e sempre será minha fonte de Paz , Prosperidade , Amor , Harmonia , Felicidade , Inspiração e Motivação
Graças à ele minha vida a cada dia têm sido uma constante evolução
Tenho o poder de decidir o que quero fazer de minha vida , até onde quero chegar e o que pretendo conseguir
É por isso que devo ser capaz de saber quem sou e até onde posso chegar sem atrapalhar ou incomodar a nada e nem ninguém 
Não tenho o direito de negar as pessoas a liberdade que elas têm de fazer suas próprias escolhas
Tão pouco julgá-las ou criticá-las por isso ...
Minha vida agora é como um livro branco aberto para escrever nele uma nova história
As páginas são infinitas assim como a base de nossas vidas
E a cada dia é uma nova oportunidade , um novo começo ..
Uma nova história ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário