sábado, 2 de março de 2013

Vivendo o Presente ..




Sinto falta de muitas coisas
Mas isso não quer dizer que as quero de volta
Uma das coisas que aprendi é que nada dura para sempre
Mesmo porque o futuro nunca chega e o passado nunca volta , só existe o presente
Assim como o futuro é agora , então temos que viver o presente
Quando penso nas coisas que tive , me sinto grato por elas
Os empregos que tive , as pessoas que conheci , as experiências que vivi
Os namorados que tive , os lugares que frequentei , alegrias e dores que senti
Tantas fotos e tantas lembranças ...
Uma das coisas que quando você se apega o difícil é se desapegar depois ...
Independente das situações em que nos encontremos temos que aceitar as coisas como elas são
Pois elas nunca deixam de ser um eterno aprendizado
Porque na vida pessoas vêm e vão .. Umas ficam na sua vida e outras apenas em seu coração
Hoje vivo em total harmonia e liberdade , gosto de ver as pessoas livres e que fiquem comigo enquanto quiserem ficar
Sem qualquer tipo de contrato ou obrigação
Porque nessa vida ninguém é de ninguém ...
Costumo dizer que não espero e não quero nada de ninguém e isso não deixa de ser verdade
Algumas pessoas pensam que é apenas um orgulho e muitas se assustam com isso .. Quem conhece , sabe ..
Porém é verdade , digo o que sinto e o que penso e eu tenho que viver minha vida em função de meus sonhos e objetivos
Assim como cada um deveria fazer o mesmo
Para que esperar algo ou querer algo de alguém ?
Se você quiser , você também pode ter .. Tudo é possível ...
Antes eu sofria de verdade por me sentir sozinho e hoje eu digo que não há nada melhor do que isso
Ser livre e ser solteiro é poder dormir na hora que quiser e dormir quanto tempo quiser; você pode comer exatamente o que quiser, quando quiser e onde quiser; você pode ir aonde quiser, quando quiser e com quem quiser — e voltar quando você estiver com vontade ..
Pode ver os filmes e os programas de televisão que quiser, deitar na cama às três da madrugada, cercado por muitos chocolates sem ninguém para reclamar; pode decorar a sua casa do jeito que quiser; pode ter os animais de estimação que quiser e gastar seu dinheiro naquilo que lhe der na telha. Em resumo, você não precisa entrar em acordo com ninguém, exceto com consigo mesmo e com seu desejo.
Amo minha Vida
Sou Muito Feliz xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário