sábado, 2 de março de 2013

Minha Conexão com Deus




MINHA CONEXÃO COM DEUS

Minha conexão com Deus é tão forte quanto qualquer coisa nesse planeta
Mais rápida do que qualquer velocidade de internet ou qualquer coisa nesse mundo
Deus me acompanha , está comigo em todos os momentos de minha vida
Tanto nos bons momentos quanto nos maus momentos
Deus não faz distinção de nada que ele criou 
Pouco importa para ele se sou Gay ou não , se sou Homem , se sou Moreno , se falo errado , se tenho dinheiro ou não
Pois seu amor é o amor mais verdadeiro e intenso que se pode haver
E através do seu imenso amor ele me ama com todos os meus defeitos
Está sempre ali me orientando e me guiando
Preparando a cada dia o melhor para mim
Seu maior presente é me ver sorrir
Ouve todas as minhas orações e através dela mantemos uma forte conexão
Não tenho nenhuma religião , acredito somente em Deus
E a cada dia estou mais convencido do que nunca sobre sua existência
Nunca duvido de nada e tão pouco desconfio de seu amor imenso por mim
É ele que me dá Amor , Paz , Saúde , Felicidade , Sabedoria , Inteligência , Força , Fé , Esperança , Perseverança , Motivação..
Proteção , Carinhos , Consolos , Cuidado , Amizade , Confiança , Paciência , Gratidão ..
E não existe nada neste mundo que possa comprar isso
Ou tão pouco se comparar a isso
O Senhor é meu maior testemunho de que cada palavra que escrevo , e de tudo aquilo que sinto é a mais pura verdade
Sou profundamente agradecido por tudo o que o Senhor têm feito por mim desde meu nascimento até hoje
Desde as coisas mais simples até as mais sofisticadas
A Cada dia que o Senhor me dá é uma bênção , uma Luz , uma Dádiva , um Aprendizado , um Ensinamento
Pois não há um dia sem uma história ..
E através destas histórias que venho escrevendo no livro da vida espero que seja do seu agradecido
Obrigado por me amar .. Obrigado pela Vida .. Obrigado por Existir ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário