Origem:
Japão
O que há de tão ruim nisso?
Conhecido também como Tofu do inferno. O prato é uma lendária iguaria japonesa consistindo de bebê de enguia e tofu.
Espere, o que?
A base da receita para o Tofu do Inferno é fácil como uma receita de acarajé. Você começa a ferver um pouco de água e quando fica quente, você coloca um bloco de tofu no fundo, acrescentando imediatamente os bebês que vão tentar escapar de serem fervidos vivos mergulhando direto para o tofu ainda frio.
As enguias realmente parecem ainda estar tentando escapar.
E só então os bebês começam a perceber que algo cheira bem. ELES. O tofu começa cozinhar e as pequenas enguias, que apenas alguns segundos atrás estavam certas de que escaparam de uma morte fervente e alegraram-se com o pensamento de que ainda havia uma chance de ver os seus pais novamente, são cozidos vivos dentro dela.
O produto final se assemelha a um queijo suíço. Só que desta vez, os buracos não foram criados através de um processo de fermentação, mas por bebês enguia tentando escapar de uma panela de água fervente, com lágrimas escorrendo pelo rosto e lembrando com carinho de seu pequeno quarto de bebê com os ThunderCats passando na TV e o pôster de Luan Santana na parede.
Fica pior:
Há ainda muita confusão sobre se o prato é real ou não. Nós descobrimos o quadro do prato a ser preparado abaixo, mas não é possível determinar se é ou não é uma fotografia real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário